terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Debaixo da Escada

Estava pesquisando no site Casa e Jardim opções de um melhor aproveitamento do nosso espaço embaixo da escada... Hoje na nossa casa eu utilizo o espaço com estofados e um mini bar com a nossa adega e bebidas.
Segue algumas sugestões do site Casa e Jardim ...

A peça dupla criada pela arquiteta Gabriela Marques ocupa toda a profundidade do vão embaixo da escada. Uma parte é móvel e se encaixa na área com 2 m de altura. De MDF laqueado, tem rodízios de silicone escondidos e nichos.
Edu Castello / Casa e Jardim

Escada dois em um: o vão embaixo foi aproveitado com a criação de colmeias, de 10x10 cm, para acomodar garrafas e bebidas. O visual ficou limpo graças à utilização da madeira freijó-linheiro, que também é usada na escada.
Arquivo / Casa e Jardim

Este escritório fica na suíte de um casal. O ambiente é acessado por uma escada e o espaço embaixo dela foi preenchido com nichos que ajudam a organizar os livros.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

Um pequeno armário funciona como bar no vão da escada, ao lado da sala de jantar. Sobre o móvel, a decoradora Luciana Colesanti apoia a bandeja com as bebidas. Para que a parede não ficasse vazia, ela preencheu o espaço com quadrinhos e enfeites.
Patricia Cardoso / Casa e Jardim

Disposto nos dois lances perpendiculares, o guarda-corpo de vidro protege quem sobe ou desce. Ele vai bem com o tampo do mesmo material na mesa de jantar posicionada junto ao vão da escada, que foi aproveitado com um aparador.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

Podemos conferir outras sugestões diretamente no site Casa e Jardim ...


Gde beijo,

Bruna





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário