sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casa Contêiner

A edição da Casa Cor São Paulo continua surpreendendo a cada momento ... Segue proposta de espaços Casa Contêiner ... Totalmente inovador ....


Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta. Em uma área de 300 m2, Brunete Fraccaroli reuniu seis contêineres reciclados e imaginou diferentes ambientes para eles. Cozinha, banheiro, sala de xadrez com peças de 1,10 m de altura, lounge e bar (o espaço maior, com 12 m de comprimento). A proposta não é só moderna: reflete uma preocupação ambiental ao reaproveitar itens de descarte, pois os contêineres não serviam mais para armazenamento. A escolha dos tons frios foi pensada para trazer calma e descanso. O sofá é de Francesco Binfaré para a Edra (Conceito Firma Casa).


Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta. O Lounge Bar é maior espaço deste ambiente: ele tem 12 metros de comprimento.


Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta. “Eu queria fazer da Casa Cor algo sustentável e itinerante. A cozinha, por exemplo, poderá ser transportada para exposições no Brasil todo”, afirma a arquiteta Brunete Fraccaroli.
Casa Contêiner – Brunete Fraccaroli, arquiteta. A proposta não é só moderna: reflete uma preocupação ambiental ao reaproveitar itens de descarte, pois os contêineres não serviam mais para armazenamento.

Fonte: http://casa.abril.com.br/

Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário