quinta-feira, 19 de maio de 2011

Casamento ...

Como estamos no mês das noivas, maravilhoso ...

Gostaria de fugir um pouquinho do meu foco e dividir com vocês a decoração do nosso casamento ...

O nosso casamento foi no dia 23.10.10 no Clube dos Jangadeiros em Porto Alegre.

Criamos junto com o Saimon Bernardes uma identidade visual para o nosso casamento, desde o Brasão, Save The Date, Convites, Tag´s para os convites com o nome dos convidados, Menu, Identificação das Mesas e Lembrancinhas ...



Mesa dos Noivos ....


Bolo com tons pastéis ... E orquídeas ... Ao lado o buquê que eu joguei para as futuras noivas ...


Porta Guardanapo feito pela minha super mãe com pérolas ...


O buquê ... o meu eu mostro em seguida ... Este foi só para presentear ...


Cada mesa tinha o nome de uma flor para a identificação dos convidados ... Como casamos na primavera nada mais adequado ...


Mesa do Café .. Huuummm que delícia ....



Mesa dos convidados ...
Pedimos somente arranjos baixos para as mesas para deixar o clima mais aconchegante ...


Mesa de Doces


Quando chega a noite tudo fica mais bonito ...


Não poderia faltar os bem-casados na nossa mesa de doces ...




Nossas lembrancinhas .... Cupcakes com recheio de brigadeiro ... Uma delícia ...


Para finalizar ... este foi o meu buquê, eu simplesmente amei o resultado ...
Sim, foi de Pimentas .... Um luxo ...


Enfim, a nossa grande preocupação foi além de realizar um sonho, criar um ambiente elegante, aconchegante e muito divertido ...

Onde o foco eram os nossos queridos convidados que partilharam desse momento único nas nossas vidas ...

Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário