terça-feira, 10 de maio de 2011

Home Sweet Home

Estava procurando novidades e encontrei no site Achados de Decoração uma maravilhosa inspiração para a nossa (Minha e do meu super Esposo) nova casa em Canela. Fiquei totalmente surpresa com a semelhança do que eu estava pensando quanto a arquitetura e estas fotos ...
Quero muito uma casa ampla com pé direito alto e principalmente com as principais áreas integradas, sala com uma lareira maravilhosa, sofás super confortáveis para assistir um bom filme, cozinha com um bar enorme (bom já havia manifestado a minha grande paixão pelo bar e cozinha que com certeza será a atração principal ), muita circulação, acesso ao jardim, uma mesa grande para almoços em família e principalmente espaço para acomodar a todos ...





Adorei a proposta de fazer os quartos no térreo, principalmente para as crianças e vovôs ... Não precisamos ficar com a eterna preocupação com as escadas ...



Penso em fazer uma pequena copa próximo aos quartos para uma "sede" repentina à noite, uma xícara de chá, guloseimas, enfim, para garantir o conforto mais próximo da cama ... rsss



Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário