sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gaiola

No site da revista Casa e Jardim podemos conferir várias opções de utilizarmos Gaiolas na decoração.... Seja em momentos casuais ou no dia-a-dia com flores e velas.

Orquídeas recheiam o interior da gaiola de ferro. A espécie eleita pela paisagista Claudia Munõz requer poucos cuidados: rega semanal e abrigo sombreado, protegido das correntes de ar. O lindo efeito florido, entretanto, tem duração de um mês. Depois, a orquídea perde as suas flores e os novos brotos surgirão no ano seguinte.
Edu Castello / Casa e Jardim


A gaiola que decora a parte de baixo do aparador acabou virando uma luminária, facílima de fazer. A peça ganha charme contornada com luzinhas de Natal.
Arquivo / Casa e Jardim

Garimpada pela artista plástica Dedéia Meirelles, a gaiola recebeu tinta azul para ficar com uma aparência moderninha. A placa de madeira de demolição é de autoria de seu pai, Armando Perez.
Lilian Knobel / Casa e Comida

Em uma festa ao ar livre, as comidinhas podem ser dispostas sobre um carrinho de ferro. A peça ganha charme extra enfeitada com a gaiola azul, que abriga um delicado arranjo de flores.
Ricardo Corrêa / Casa e Comida

Podemos conferir outras propostas no site ...


Gde beijo,

Bruna

Um comentário:

  1. Estas gaiolas são lindas. Gosto principalmente da primeira.

    Beijos

    http://tijolosetecidos.com/

    ResponderExcluir