terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quase tudo vira vaso

No site da Minha Casa podemos conferir várias idéias de como podemos reaproveitar vários itens deixados de lado e transformarmos em lindas opções de vasos para flores ...


Em xícaras e recipientes sem furos, vão bem plantas que pedem pouca água. "Uma colher por semana basta para minissuculentas e cactos", diz o paisagista Osvaldo Cruz, da Baronesa Flores.

Parece que as flores foram esquecidas na sacola... Pois é aí que está a graça deste arranjo sem vaso! O maço é de áster (Mil e Uma Flores e Plantas) e dura uns dois dias se regado várias vezes, com pouca água, mas também vale adotar galhos secos. Na Maria Chinelo, a ecobag (Locomotiva).

Até o escorredor de macarrão (Tok & Stok) pode ser promovido a vaso. Na Mil e Uma Flores e Plantas, o maço com 20 rosas e duas dúzias de cravos.

As galochas, que conquistaram espaço na moda, agora também fazem bonito na decoração. Elas se transformam em vasos encantadores, quando recheadas de lisiantos (Mil e Uma Flores e Plantas). Se preferir flores plantadas, faça pequenos furos na sola. A botinha infantil (Sete Léguas) podemos encontrar na Casa Tody.

Podemos conferir mais opções diretamente no site ...


Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário