sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cabides para sapatos

Imagem pinada


Estava consultando o site Pinterest hoje pela manhã e vi esta maravilha ... Para que possamos fazer de forma prática e depois podemos organizar os nossos sapatos ... Eu sinceramente tenho um cantinho para guardar todos os meus sapatos, mas confesso que esta forma de organização ocupa menos espaço e também deixa todos os tipos de calçados a mostra para a escolha do dia-a-dia...

Para a nossa alegria o site Pinterest postou o passo a passo para ficar ainda mais fácil de fazermos em casa ...

Peço que se alguém descobrir ou tiver alguma forma mais prática de organizar as botas eu adoraria saber... Pois as minhas moram dentro das caixas e eu não acho nada prático ...
















































































































































































Segue o site da Pinterest para que vocês possam conferir ...
http://pinterest.com

Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário