sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cozinhas ... Integre sem medo

Solução para uns, opção para outros. Por trás da integração de ambientes, pode haver a necessidade de espaço ou o desejo de eliminar divisões – nas duas propostas, o desafio está em ser eficiente e atual. Quando os dois fatores são marcantes, a área fica irresistível.



Um brinde à união | A iluminação automatizada produz diversos cenários, além de poupar energia elétrica. Tanto os móveis como os grandes talheres decorativos fixados na parede são de madeira de reflorestamento. Para agilizar o servir, um providencial carrinho.

A bancada em inox compõe com a charmosa torneira, que conta com mecanismo para água quente e fria. A arquiteta utilizou madeiras de reflorestamento na marcenaria. No piso, pedra e laminado. O pendente de madeira também é um destaque.

Ousadia Interligada | A ilha com fogão e coifa está entre as mesas vermelhas e traz marcenaria funcional, com espaço para acomodar objetos (prateleiras para decorativos no lado social e armário com portas na parte da cozinha). A conexão com as cores vibrantes e os tecidos estampados das cadeiras cria visual moderno e agradável.

Aos amigos, com carinho | O preto brilhante se sobressai, ressaltado pelo piso claro. A iluminação também ganhou destaque no projeto com lâmpadas frias e incandescentes, estabelecendo clareza na hora de preparar o jantar. Acima do frontão da bancada de granito, o porcelanato que parece estar enferrujado é interrompido pela persiana no tom prata, que permite mais claridade à área.

Gde beijo,

Bruna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário