sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dunélli House agrega requinte a Casa Cor Trio

Sempre prezando pelo bom gosto, a terceira edição de Casa Cor Trio possuí em quatro ambientes, o clássico e o contemporâneo do mobiliário da Dunélli House, que pode ser conferido nos espaços Bilheteria e Concierge, Pizzaria Monte Verde, Banheiro Unissex e Cozinha do Jovem Casal.
Utilizando mesas compostas por madeira de demolição, que combinam com as cores claras das cadeiras, a Pizzaria Monte Verde, dos arquitetos Robson Gonzales e Carolina Danielian, foi inspirada na região da Toscana, na Itália. O contraste fica por conta da mesa de laca redonda, e dos sofás e poltronas que constituem um agradável lounge.
Também presente no espaço Banheiro Unissex, dos arquitetos Jaqueline da Rocha, Paulo Rodrigues, Regina Gomes e Zilma da Rocha, a Dunélli House incrementa com arte o espaço, composto por uma poltrona Sander, em cor azul e tecido de listras, e uma linda escultura branca.
Já no projeto Cozinha do Jovem Casal, assinado pela arquiteta Lia Cimadon, o que chama a atenção é a elegância da sala de jantar, onde utiliza seis cadeiras de laca na cor preta e ainda um aparador, expondo a qualidade do acabamento presente no mobiliário. Na adega, a poltrona Ferrari indica toda a classe do ambiente.
Desenhadas pelas próprias designers, Silvana Genovesi e Patricia Hagobian da GH Interiores, os móveis que compõe a Bilheteria e Concierge da Casa Cor Trio, demonstram a versatilidade da Dunélli House, onde juntamente com as profissionais, desenvolveram as peças que aliam conforto e design. Destaque para uma mesa exclusiva da sala de jantar, composta por um tampo de vidro, onde a base de tronco de árvore é constituída de madeira orgânica.
Promoção de Ingressos
A Dunélli presenteará os clientes que efetuarem compras em uma de suas três lojas, com um par de entradas para a Casa Cor Trio, que acontece até o dia 4 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo, e traz o que há de mais atual em arquitetura, decoração, paisagismo e design.
Você encontra a Dunélli House nos endereços: Shopping Móveis Moema, na Avenida Ibirapuera, (11) 5041-3352, na Rua Teodoro Sampaio, 1.829 , (11)3063-0704, em Pinheiros, e na Avenida Rebouças, 2.371, (11) 3088-2020 nos Jardins. – www.dunelli.com.br.






















Fonte: 
Luiz Gustavo Lima - Assessoria de Imprensa
Trovata Comunicação 
www.trovatacomunicacao.com.br

Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário