Quem disse que um banheiro pequeno não pode ser um ambiente agradável e aconchegante?
A ousada combinação de pedra miracema e réguas de amêndola é a marca deste banheiro. Mais leve que um módulo fixo, este tem rodízios. O mosaico colorido emoldura o espelho e alegra o espaço. Projeto de Tininha Loureiro e Fabiana Avanzi.
Este sofisticado banheiro de pouco mais de 5 m² exibe cores suaves e uma grande superfície de espelho, recursos que garantem a sensação de amplitude. A bancada estreita de mármore piguês privilegia a circulação. Uma peça gêmea, apoiada no chão, acomoda cestos de fibra e um recipiente de prata para toalhas. Projeto de Beatriz Dutra.
Tons de vermelho tingem as superfícies molhadas deste banheiro de 3,90 m². Acompanhando a tonalidade do boxe, uma cuba quadrada, de sobrepor, decora a bancada de mármore piguês. Por trás das portas espelhadas, com puxadores embutidos, prateleiras rasas acomodam cosméticos. Projeto de Flávia Portela.
Neste banheiro, as paredes perderam os azulejos: uma argamassa fina à base de cimento cobre a superfície. Sobre o móvel e a pia, um armário cavado 7 cm na alvenaria poupa espaço e dinheiro. O ofurô fica sobre um deque de 12 cm de altura. Projeto de Paulo Alves.
Como o quarto foi integrado ao banheiro de 5 m², estendeu-se o piso de tacos de cumaru até o limite do boxe, este revestido de pastilhas e isolado por uma porta de vidro. As duas cubas se apóiam na bancada de freijó-linheiro. Projeto do escritório Áurea 267 (Luciana Facio).
Os armários pintados de branco e o piso de pastilhas na mesma cor deixam o banheiro de 2,25 m² mais leve. Uma boa idéia é a prateleira porta-toalhas sobre o vaso sanitário. Projeto de Gisele Emery e Marici Yoko Kuroba, do escritório Áurea 267.
A bancada de mármore travertino gialo vai de parede a parede neste banheiro de 5 m² – inclusive o boxe foi recortado sobre ela. Dentro do boxe, o nicho com moldura de vidro apóia acessórios de banho. Projeto do escritório Forte, Gimenes e Marcondes Ferraz.
Fonte:www.casa.com.br
Gde beijo,
Bruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário